30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMulher é presa suspeita de ligação com facção criminosa, em João Pessoa

Mulher é presa suspeita de ligação com facção criminosa, em João Pessoa

Em mais uma operação realizada neste domingo (16), a  polícia prendeu uma mulher de 31 anos no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa. Ela é suspeita de participar de uma facção criminosa.

De acordo com a polícia, a organização criminosa vem atuando no município de Santa Luzia, inclusive com participação em um crime hediondo cometido em janeiro deste ano.

A prisão faz parte da “Operação Colosso”, que visa desarticular esta organização criminosa que atua na região. Até o momento, 26 pessoas foram presas.

Redação

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas