31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baQuadrilha de Brasília que aplicava golpes em banco é desarticulada em João...

Quadrilha de Brasília que aplicava golpes em banco é desarticulada em João Pessoa

Uma quadrilha de Brasília suspeita de aplicar golpes em banco foi desarticulada em João Pessoa durante uma operação da Polícia Militar realizada nesta terça-feira (11).

De acordo com o comando do 5º Batalhão, dois homens e duas mulheres foram presos. A primeira prisão aconteceu na parte da tarde, na Caixa Econômica Federal, onde uma acusada tentava aplicar um golpe utilizando documentos falsos para obter vantagens indevidas, mas foi frustrada. Após a detenção, as diligências continuaram e, à noite, outros três integrantes foram capturados na Avenida Perimetral Sul, em um veículo.

O grupo, originário de Brasília, foi levado para a delegacia da Polícia Federal e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato, uso de documentos falsos e associação criminosa. A participação deles em outros crimes na região e em diferentes partes do país será investigada.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas