31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPM realiza operação na comunidade de João Pessoa e apreende materiais suspeitos

PM realiza operação na comunidade de João Pessoa e apreende materiais suspeitos

Uma operação realizada na manhã desta terça-feira (11)Polícia Militar terminou com a apreensão de vários materiais ilícitos, em João Pessoa. A Policia chegou até o local depois de receber  informações de que um grupo de homens armados estava se reunindo em uma residência na comunidade Nova República, localizada no bairro Geisel, para planejar a prática de crimes. A equipe de policiais, sob o comando do tenente Pereira, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5 BPM), foi acionada para averiguar a situação.

Após cercar a comunidade e realizar buscas, os policiais localizaram a residência suspeita, porém, ao perceberem a presença da PM, os acusados fugiram do local antes de serem detidos. No entanto, durante a abordagem à casa, foram encontrados diversos materiais que chamaram a atenção das autoridades. Entre os itens apreendidos estavam: 10 munições de revolver calibre .38, todas intactas, um uniforme do exército brasileiro, duas balanças de precisão, dois facões, quatro celulares e uma câmera de monitoramento residencial com acesso para a rua.

O caso foi registrado, e a polícia segue investigando a possível participação dos suspeitos em outros delitos na região. A câmera de monitoramento encontrada na residência pode ser um indício de que os criminosos estavam monitorando os movimentos da PM e da comunidade. A operação policial continua no intuito de localizar os envolvidos e evitar que mais crimes sejam cometidos.

Redação

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas