Quatro pessoas foram assassinadas a tiros no primeiro dia da semana na região metropolitana da Capital. Na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Alto das Populares, Em Santa Rita, na região metropolitana da Capital, um homem foi executado a tiros.
De acordo com a perícia, Fábio Luiz de Albuquerque, de 45 anos, foi morto a tiros, com pelo menos seis disparos de arma de fogo calibre 38, concentrados na cabeça, tórax e braço. A perícia inicial descarta indícios de disparos a queima-roupa e sugere que a vítima foi surpreendida sem chance de defesa.
Ainda de acordo a perícia, Fábio Luiz, que completou 45 anos recentemente, era identificado como usuário de drogas e teria envolvimento em crimes já registrados na região.
A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos de cometer o crime.
No bairro Colinas do Sul, também na noite desta quarta-feira (1º), Um motoboy de 20 anos foi assassinado, em frente à casa onde morava, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.
Segundo informações repassadas pela polícia, quatro homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não teve chance de defesa.
Após o crime, os suspeitos roubaram um cordão de prata usado pelo jovem e fugiram pela Perimetral Sul, seguindo rumo à BR-101.
A vítima, que havia se mudado recentemente do bairro Nova Mangabeira e não tinha antecedentes criminais.
No bairro da Imaculada, em Bayeux, região metropolitana da Capital, um ataque a tiros terminou com a morte de duas pessoas e deixou uma adolescente de 16 anos ferida. O crime ocorreu quando um veículo branco passou pela área e disparou várias vezes contra um grupo reunido no local.
As vítimas foram José Raian Pedro dos Santos, de 25 anos, Kauan Denis da Silva Farias, de 17 anos, e uma adolescente de 16 anos, que não teve identidade revelada.
José Raian, que possuía histórico de envolvimento com tráfico de drogas, foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma da Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos após passar por cirurgia. Kauan Denis foi socorrido inicialmente na UPA de Bayeux, onde morreu pouco depois. A adolescente ferida foi atendida no Hospital de Trauma e recebeu alta na madrugada desta quinta-feira (02).
A principal suspeita é que José Raian fosse o alvo do ataque, mas a motivação e os responsáveis pelo crime ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Redação