32.1 C
João Pessoa
InícioGeralTendência em bares internacionais, conheça o Uçá Rooftop, primeiro listening bar da...

Tendência em bares internacionais, conheça o Uçá Rooftop, primeiro listening bar da Paraíba

Unindo uma música de excelente qualidade a uma gastronomia ímpar, o Uçá Rooftop abre as portas para o público turista, visitante ou morador de João Pessoa. Primeiro listening bar da Paraíba, o Uçá está localizado na cobertura  do Hotel HCM e conta com uma das vistas mais exuberante de Manaíra, um dos bairros mais efervescentes da capital paraibana.
O curioso nome, inspirado no caranguejo-uçá, símbolo de conexão com as raízes nordestinas, homenageia a região e imprime elementos sofisticados no ambiente intimista, ideal para até 30 pessoas.  Assinado pela premiada arquiteta Bethania Tejo, o Uçá conta com luzes baixas e o azul vibrante dos neons, que destacam a piscina de borda infinita que vai ao encontro do azul do mar de Manaíra. Como listening bar, o Uçá é destinado aqueles  que apreciam música de alta qualidade, experiências sonoras imersivas  – incluindo playlists selecionadas por DJs renomados e performances ao vivo às sextas.  O som sai em uma altura que não atrapalha o papo, mas que passa longe de uma mera trilha de fundo. A ideia é agradar os audiófilos com uma seleção musical acurada. “A música é pensada para ser parte essencial da experiência, complementando o visual deslumbrante da piscina de borda infinita, que à noite se transforma em um espetáculo de mais de 10 mil LEDs, contou Vinicius Rodrigues, líder de alimentos e bebidas do HCM Hotel e responsável pela operação do Uçá Rooftop.
Gastronomia – A cozinha do Uçá é comandada pelo chefe Vinicius Silva, que elaborou um menu especial  para harmonizar com a proposta do espaço. A carta de drinks foi criada por Silvio Coelho, executada pelo chef de bar Igor Thayronne e combina drinks clássicos e autorais. “Nossos drinks unem o sabor com a nossa herança cultural e  destacam elementos locais de forma sofisticada. É um convite para saborear o Nordeste de uma maneira única e inesquecível”, garante Vinícius.
O Uçá funciona de domingo à quinta, das 10h às 22h e nas sextas e sábados das 10h às 23h. Para garantir a experiência no Uçá é possível realizar as reservas diretamente pelo instagram @ucarooftop. Informações: WhatsApp (83) 99364-8786 ou no link beacons.ai/ucarooftop.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas