29.1 C
João Pessoa
InícioManchete 2“Não queremos isso nunca mais para o Brasil”, diz João ao comentar...

“Não queremos isso nunca mais para o Brasil”, diz João ao comentar indiciamento de Bolsonaro

O governador João Azevêdo (PSB) repudiou a tentativa de golpe com suposta tentativa de homicídio contra o presidente Lula (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, supostamente orquestrado pela ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após derrota em 2022.  Para o governador, não reconhecer o resultado das urnas é o pior cenário que pode acontecer em se tratando de uma democracia.

“As pessoas têm que entender que aquilo que saiu como resultado é a vontade do povo e respeitar a vontade do povo. Além disso, obviamente, é um ato criminoso você articular, fazer planos (para assassinar). Graças a Deus não se concretizou, mas por si só já se demonstra a nível de irresponsabilidade que pode se chagar na política. É isso que não queremos mais nunca para nosso país”, declarou.

Bolsonaro e mais 35 aliados, dentre eles, o general Braga Neto, ex-candidato a vice-presidente, foram indiciados, semana passada, pela Polícia Federal, por tentativa de golpe de Estado e organização criminosa. Eles são acusados de planejar o sequestro e a morte do então presidente eleito, Lula (PT), do vice, Geraldo  Alckmin e do ministro Alexandre de Moraes.

Anderson Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas