26.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePreso suspeito de feminicídio contra adolescente de 16 anos na Grande João...

Preso suspeito de feminicídio contra adolescente de 16 anos na Grande João Pessoa

Um homem suspeito de matar a companheira, Maria Alícia, de apenas 16 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (18), na Grande João Pessoa. A jovem foi alvejada com um tiro na cabeça, no município de Santa Rita, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito após várias paradas cardíacas no hospital. O caso está sendo tratado como feminicídio, e as investigações revelam um histórico de violência e ameaças contra a vítima.

De acordo com a delegada Wládia Holanda, que conduz o caso, a vítima era mantida em cárcere privado há cerca de dois meses. Relatos de familiares e provas colhidas no inquérito apontam que a adolescente sofria privação de liberdade, alimentação e era constantemente ameaçada. O suspeito teria dito à jovem que a mataria, o que foi confirmado por mensagens obtidas pela polícia.

No momento do crime, apenas o suspeito e Maria Alícia estavam na residência. Após o disparo, ele fugiu do local sem prestar socorro, deixando a jovem agonizando. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a vítima ao hospital, mas os ferimentos foram fatais.

A investigação também revelou que o suspeito, considerado de alta periculosidade, já possuía mandados de prisão em aberto por envolvimento com homicídios e tráfico de drogas. Armas de fogo já foram apreendidas com ele anteriormente. Apesar das evidências, o homem negou o crime em depoimento e não apresentou a arma usada no assassinato, dificultando as investigações.

T5

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas