Uma mulher de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo na madrugada desta segunda-feira (18), em Alagoa Nova, no Brejo paraibano. Três homens são suspeitos de participação no crime, e dois deles foram presos em flagrante no local.
De acordo com o delegado Emanuel Henriques, da Polícia Civil, a vítima foi presa para a residência de um dos suspeitos, onde todos estavam sob o efeito de drogas. Durante o encontro, os homens começaram a abusar sexualmente da mulher.
A chamada por socorro, o que chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia pelo número 190. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a jovem deitada no chão, com sinais evidentes de abuso.
Dois suspeitos foram presos em flagrante na residência, enquanto o terceiro conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. No local do crime, foram encontrados vestígios de drogas, e a polícia investiga se uma vítima foi drogada antes ou durante o ataque.
Os dois suspeitos detidos confessaram a participação no estupro coletivo e estão presos em Campina Grande, onde deveriam passar por audiência de custódia.
A vítima apresentava ferimentos pelo corpo e estava desacordada quando foi encontrada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Maternidade Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, para receber atendimento médico, incluindo tratamento profilático contra doenças sexualmente transmissíveis. Após ser atendida, a mulher recebeu alta.
A Polícia Civil continua as buscas pelo terceiro suspeito e segue investigando o caso para apurar todos os detalhes do crime.]
O POVO PB