Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, nesta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, ele mantinha um relacionamento com a vítima há 15 dias.
O suspeito foi preso após uma denúncia da mãe da menina. Ela teria sido avisada por vizinhos de que o homem havia entrado na casa da avó da criança e estava demorando. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem deitado em um quarto com a menor.
A mãe contou que a filha mora com a avó que tem 85 anos e tem uma saúde debilitada. O suspeito havia aproveitado o momento que a avó da menina estava se recuperando de uma cirurgia e iniciou o relacionamento com a criança.
Depois de preso, o homem disse que não havia praticado nenhuma relação sexual com a menina, que teria apenas beijado a boca dela. Ele ainda revelou que sabia que estava errado, mas que acreditava no destino e a intenção dele era pedir a menina em casamento quando ela completasse 16 anos.
A delegada Ana Carolina Adisse falou que os depoimentos do homem e da menor foram os mesmos. Eles contaram que estavam acontecendo apenas beijos. No entanto, a criança foi submetida ao laudo sexológico que resultou em positivo, comprovando a conjunção carnal.
O suspeito foi levado a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude e vai ficar à disposição da Justiça, onde deve responder pelo crime de estupro.