30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSuspeita de matar companheira a facadas morre após ingestão de veneno na...

Suspeita de matar companheira a facadas morre após ingestão de veneno na PB

Uma mulher, identificada como Maria Madalena Dantas Braga, de 45 anos, suspeita de ter esfaqueado a ex-companheira, Maria Nízia de França Leite, de 47 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28), no Hospital de Trauma da cidade. O incidente ocorreu no último sábado (26), quando Maria Nízia foi atacada na frente de sua casa, no bairro do Catolé. Após o crime, a suspeita teria ingerido a substância tóxica.

O ataque a facadas aconteceu na rua Coremas, onde Maria Nízia estava residindo. Após ser esfaqueada no pescoço, a vítima ainda tentou pedir socorro aos vizinhos, indicando que a autora do crime estava dentro da residência. A polícia foi acionada e prendeu Maria Madalena em flagrante.

Após a prisão, a suspeita apresentou uma reação que levantou a suspeita de uma condição médica, sendo então encaminhada ao Hospital de Trauma. A investigação revelou que as duas mulheres haviam mantido um relacionamento, mas estavam separadas desde o ano passado. Maria Madalena, no entanto, continuava insistindo em retomar o relacionamento, realizando até chantagens emocionais, como ameaças contra o próprio filho de Maria Nízia. O crime foi classificado como feminicídio.

A suspeita não resistiu e morreu após ingerir veneno. Segundo a equipe médica, Maria Madalena deu entrada no hospital já intubada e em ventilação mecânica, apresentando sinais de intoxicação. As complicações resultantes levaram ao seu óbito no leito de área vermelha do hospital. A situação continua a ser investigada pelos policiais civis, que buscam elucidar os detalhes do caso.

T5

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas