Na manhã desta quinta-feira (10), um protesto tomou conta da região de Costinha, na cidade de Lucena, Paraíba. Moradores se mobilizaram para cobrar das autoridades policiais um maior empenho nas investigações sobre o desaparecimento de dois jovens, identificados como Riquelme e Diego. Eles estão desaparecidos desde a última segunda-feira (7).
De acordo com informações de familiares, os jovens, residentes de Lucena, haviam informado que iriam até Cabedelo para resolver uma questão em um banco. Na terça-feira (8), uma imagem de um dos jovens foi divulgada, indicando que ele teria sido visto em um local. Existe a suspeita de que ambos possam ter sido coagidos por criminosos.
No mesmo dia, circularam nas redes sociais boatos sobre a possível localização de dois corpos em uma área de mata no Jardim Manguinhos, em Cabedelo. A Polícia Militar foi acionada, mas, após buscas, não encontrou nenhum vestígio dos jovens desaparecidos.
A Polícia Militar conseguiu conter a manifestação que estava afetando o fluxo de pessoas na região, especialmente no ponto onde a barca que faz o transporte entre as cidades de Cabedelo, João Pessoa e Lucena atraca em Costinha.
Portal Correio