27.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueJustiça condena e Marcelo Queiroga perde tempo de propaganda eleitoral por vídeo...

Justiça condena e Marcelo Queiroga perde tempo de propaganda eleitoral por vídeo que liga filha de Cícero a operação da PF

A Justiça Eleitoral condenou a perda de inserções o candidato do PL a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (25).

A  denúncia contra Queiroga foi feita pela coligação João Pessoa no Caminho Certo, de Cícero Lucena (Progressista). Conforme o processo, a campanha de Marcelo Queiroga produziu peça publicitária induzindo a filha de Cícero, Janine Lucena, como alvo de uma operação da Polícia Federal. O material foi exibido nas inserções gratuitas que os candidatos têm direito na TV no dia 12 deste mês.

Ao analisar o caso, a Justiça considerou o material ofensivo contra a moral de Cícero e condenou a campanha de Queiroga a perda de tempo de TV, totalizando 19 inserções de 30 segundos cada.

Confira abaixo a decisão da Justiça:

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas