O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que ficará no mandato até o fim, caso seja reeleito para mais quatro anos. Com isso, afasta a possibilidade de disputar as eleições majoritárias de 2026.
Em entrevista, ao Meio-Dia Paraíba (POP FM), nesta terça-feira (17), Bruno destacou a ligação pessoal e profissional com a cidade, reforçando seu compromisso de fazer Campina Grande crescer ainda mais.
“Campina Grande é meu ponto de partida e de chegada para absolutamente tudo. Apresentar os nossos projetos e os resultados me traz uma alegria muito grande”, afirmou o prefeito.
Ele ressaltou que o mandato atual foi marcado por desafios, e citou a pandemia da Covid-19 e a renegociação de dívidas, mas que o esforço realizado permitiu preparar a cidade para um ciclo de desenvolvimento.
“Abertura de avenidas, pavimentação de ruas, investimento para a atração de empresas. Tido isso se soma para um grande resultado que vamos alcançar, se Deus quiser, ao final dos próximos quatro anos”, disse.
O gestor também comparou sua trajetória com gestões anteriores que tiveram mais tempo para realizar grandes projetos, citando ex-prefeitos como Ronaldo Cunha Lima, Cássio Cunha Lima, Romero Rodrigues e Veneziano Vital do Rêgo, que tiveram longos mandatos e deixaram legados importantes.
“Para que a gente possa viver o processo de semeadura, de cuidado, de rega dessa semente, de colheita, é preciso ter tempo, especialmente para os projetos grandes”, explicou Bruno, reforçando a necessidade de continuidade para concretizar o planejamento e entregar resultados à população.