Robson Inocêncio Santos, de 32 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça enquanto estava dentro de seu carro, na BR-230, por volta das 20 horas. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (13), na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba
Segundo informações preliminares, Robson foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Pombal, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
O homicídio causa perplexidade, já que, de acordo com relatos de pessoas próximas, Robson não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas, o que torna o caso ainda mais misterioso. As circunstâncias e a motivação do crime estão sendo investigadas pelas autoridades locais, que ainda não divulgaram detalhes sobre suspeitos ou a dinâmica dos fatos.
A Polícia Civil está à frente das investigações e apela para que qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso seja comunicada às autoridades competentes através do disque 197, onde o anonimato é garantido.
- Redação