O deputado estadual, Inácio Falcão (PCdoB), revelou nessa semana, que seu nome deverá ser lançado durante evento na próxima semana como pré-candidatos pelo grupo de oposição nas eleições deste ano na cidade de Campina Grande.
Integrante do Fórum Pró-Campina, que reúne além do PCdoB, os partidos PT, PV, Psol, Rede, PMN, PDT, PSB, a definição ocorre em meio a impasse sobre o posicionamento do deputado federal Romero Rodrigues (PSC), cotado para ser o principal nome a disputar contra Bruno Cunha Lima (União Brasil).
“Somos pré-candidatos. A nossa pré-candidatura foi definida pela Federação de Campina Grande, nós estaremos divulgando na próxima semana fazendo um grande encontro político com várias lideranças para que de fato Campina Grande possa enxergar que exista uma verdadeira oposição”, afirmou Inácio à imprensa.
Recentemente também o deputado comunista voltou a lançar dúvidas sobre a possibilidade do ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) se colocar pré-candidato nestas eleições em Campina. Segundo o deputado comunista: “Não será novidade se Romero estiver blefando”.
“Se de fato ele for candidato, ele tem que realmente dizer ao povo de Campina Grande que é candidato. Quem não lembra que ele ia ser vice de João Azevêdo, quem não lembra que ele seria candidato a governador? Então, costumeiramente, ele faz isso e não será novidade para a imprensa e nem para o povo de Campina Grande que, mais uma vez, ele está blefando com o povo”, afirmou Inácio.