O homem suspeito de tentar matar esposa a facadas se apresenta à polícia nesta terça-feira, (9) na Delegacia de Polícia de Pilar, mas permaneceu em silêncio e só irá se pronunciar na Justiça. A tentativa de feminicídio aconteceu na noite do último domingo, (7), em um bar de São Miguel de Taipu, município da Zona da Mata paraibana. O crime teria sido motivado por causa de R$ 40 que a mulher teria pego do suspeito.
De acordo com a polícia, por volta das 20h42, a mulher estava em um bar, junto de outras pessoas, quando o homem chega e tira uma faca de dentro da bermuda.
Em seguida, o suspeito desferiu um golpe de faca na esposa, retirou o objeto do corpo dela e fugiu. Ferida, a vítima buscou ajuda e foi socorrida para uma unidade hospitalar em São Miguel de Taipu, sendo transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O capitão Barbosa, comandante do policiamento em São Miguel de Taipu, contou que a vítima não prestou queixa contra o marido mesmo após receber alta hospitalar nessa segunda-feira (8). Além disso, ela afirmou que não quer que o companheiro seja preso.
“Ela não queria que ninguém chamasse a polícia para não prejudicar o marido e pediu para as testemunhas e o pessoal do hospital em São Miguel de Taipu que não acionasse a polícia. Tanto é que só ficamos sabendo do ocorrido na segunda. O suspeito ficou de se apresentar na delegacia, mas apenas o advogado foi. Estamos em diligências para tentar localizá-lo”, afirmou o capitão.
- Redação