Um vazamento de gás natural foi registrado na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais da capital paraibana João Pessoa, no fim da tarde desta terça-feira (26). De acordo com a Semob-JP, por volta das 17h30 o Corpo de Bombeiros determinou o bloqueio total nos dois sentidos da avenida, por medida de segurança. Parte da avenida foi liberada para circulação de veículos por volta das 18h. O fornecimento de gás foi suspenso em alguns bairros.
Segundo a Semob-JP, o vazamento de gás natural foi identificado no trecho em frente aonde está localizado um supermercado, na Avenida Epitácio Pessoa.
Por volta das 18h, o trecho em frente ao supermercado, no sentido Centro-praia, e uma das faixas de rolamento, foi liberada, ainda de acordo com a Semob-JP. Apenas uma faixa segue interditada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/7/m/BxkIgzSW2M4Ez4yQ4BTQ/vazamento-epitacio.jpg)
Equipes realizam reparos na Avenida Epitácio Pessoa após vazamento de gás — Foto: Hebert Araújo/TV Cabo Branco
Em nota, a PBGás informou que recebeu um chamado de vazamento de gás em uma válvula na Avenida Epitácio Pessoa, supostamente causado por um veículo que teria danificado a tampa de um bueiro e quebrado a válvula. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, para realização do serviço de reparação, houve interdição parcial da via.
A PBGás também informou que o fornecimento de gás nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionarios, Brisamar e João Agripino foi suspenso. O serviço deve voltar à normalidade após a recuperação da válvula atingida.
Ainda segundo a nota, o vazamento de gás foi contido por volta das 17h50. Equipes seguem no local realizando reparos para que o fornecimento de gás seja reestabelecido.