Os últimos assassinato registrados no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, foram ordenados por um detento que foi transferido da Paraíba e atualmente está cumprindo pena no Rio de Janeiro. A afirmação é do delegado Alan Murilo Terruel. Ainda de acordo com o delegado, a polícia já conseguiu na Justiça um decreto para transferir esse preso para um presídio federal.
Na noite desta quinta-feira (13) e madrugada de sexta, (14) a Polícia Militar mais uma operação para prender os suspeitos de estarem cometendo asssassinato no município de Bayeux, região metropolitana da Capital. Ao final da operação, oito pessoas foram detidas, sendo três adolescentes, Segundo a Polícia Militar, além do tráfico, os suspeitos são investigados por pelo menos quatro homicídios na cidade.
O major Handerson, da PM, a operação começou após quatro assassinatos terem sido registrado na cidade, como resultado de confronto entre os grupos. . Ainda de acordo com o delegado, a polícia já conseguiu na Justiça um decreto para transferir esse preso para um presídio federal.
Até o início da manhã, além das pessoas detidas e das armas apreendidas, a polícia também apreendeu uma quantidade não informada de drogas, e aparelhos telefônicos que serão periciados.