Depois da demissão de Luan Carlos do cargo de treinador do Campinense, ainda na noite de quarta-feira (21) o Campinense anunciou o substituto que vai comandar a equipe na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.
Por volta das 20h30 de ontem, a direção rubro-negra, por meio de nota, confirmou o esperado, que era a saída de Luan Carlos após episódio de bate-boca com torcedores após o empate contra o Iguatu, no Amigão, na terça-feira, e poucos minutos depois da meia noite, depois de publicar uma declaração do agora ex-treinador do time na qual se despedia do clube, foi divulgado seu sucessor.
Quem comandará a Raposa na quarta divisão é Dico Woolley, que dirigiu o Retrô nas duas últimas temporadas. Inclusive, a Fênix foi o único trabalho de treinador principal do profissional de 41 anos. Sob seu comando, o time pernambucano fez a melhor campanha de toda primeira fase da Série D do ano passado e foi vice-campeão estadual em 2022 e 2023.
O promeiro compromisso de Dico Woolley no Campinense será na próxima quarta-feira (27), contra o Nacional de Patos, no José Cavalcanti. A Raposa ainda não venceu fora de casa na competição, e está na quinta posição da tabela do Grupo A3, com 12 pontos, um atrás do Sousa, quarto colocado.
Voz da Torcida