O governador João Azevêdo (PSB) afirmou estar tranquilo no partido e descartou qualquer conflito interno entre os socialistas da Paraíba. Nesta sexta-feira (19), ao ser questionado sobre as declarações recente do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), sobre a necessidade de ele assumir a presidência e “dar as cartas” na política, João destacou que sua compreensão é diferente.
“Essa é uma leitura dele, eu tenho a melhor relação possível hoje com Gervásio. Fui eleito governador sem ser presidente do partido. Estou muito tranquilo no PSB, não tem essa disputa interna não. Essa é uma visão do presidente da Assembleia sobre a sua forma de fazer política, a minha é diferente”, respondeu.
Cotado para disputar o Senado, João considerou não ser necessário ocupar a presidência de um partido para disputar a eleição. Apesar do deputado federal Gervásio Maia ter declarado estar disposto a conceder a presidência do PSB a João, o governador afirmou ainda não saber se irá requerer o comando da legenda.
“Isso não é importante. Precisou eu ser presidente do partido para ser eleito governador? Não”, frisou.
MaisPB