27.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueApós ser derrotado nas urnas, Julian Lemos será processado por Bolsonaro

Após ser derrotado nas urnas, Julian Lemos será processado por Bolsonaro

As acusações do deputado federal Julian Lemos (União Brasil) contra o ex-presidente da República Jair Bolsonaro começaram a ter desdobramentos no âmbito judicial. A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, acionou a Procuradoria-Geral da República em relação ao pedido do ex-presidente para que seja aberta uma investigação criminal contra o deputado.

O caso se refere a acusação, feita por Julian em um podcast, de que Bolsonaro agredia a esposa, Michelle Bolsonaro. “Determino a abertura de vista dos autos ao Senhor Procurador-Geral da República, Dr. Augusto Aras, a quem cabe a formação da opinio delicti em feitos de competência desta Suprema Corte, para manifestação no prazo regimental”, despachou a ministra.

Na ação, o ex-presidente alega que “são claras as ofensas dirigidas contra mim e minha família, o que atrairia a incidência dos tipos penais que tratam dos crimes contra a honra”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ghGSIoOXM2Q]

Em contato com a coluna, Julian Lemos encaminhou resposta dada à CNN Brasil. “Já que ele quer judicializar, irei esperar o momento oportuno para que ele me faça expor o que ele quiser. Não tenho nada a esconder, ele sim, e não terei problemas em dizer na cara dele o que sei e que ele sabe, ou esqueceu, que sei”, disse o deputado.

Nas redes sociais, Julian complementou. “Bolsonaro, seu problema é memória fraca. Tentar me intimidar com pedido de investigação se você bateu ou não, nas “suas mulheres e namoradas” é brincar comigo. Esqueceu da microfilmagem que foi entregue na sua mão por mim é Bebianno? Homem, sossegue já tem problemas demais”, publicou.

Com informações da CNN Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas