Um incêndio destruiu uma empresa de assistência técnica de eletrodomésticos, na madrugada dessa segunda-feira (1º), no bairro do Cuiá, em João Pessoa.
O incêndio, que começou por volta das 21h, registrou múltiplas explosões devido o material altamente inflamável que compõem o funcionamento de eletrônicos como geladeiras, micro-ondas e máquinas de lavar roupa.
As chamas foram tão intensas que chegaram a atingir as instalações de um condomínio residencial vizinho.
Ao perceberem a fumaça vindo da empresa moradores do residencial ainda conseguiram retirar arrombar o portão principal da mesma e retirar um dos veículos que estavam no local.
Porém, com o início das explosões, aumento da fumaça tóxica e chamas foi preciso buscar socorrer as pessoas que estavam nos apartamentos, incluindo crianças e um recém-nascido.
Nas imediações do local ainda havia um posto de combustíveis, mas, com a intervenção do Corpo de Bombeiros o fogo não se alastrou a tal ponto.
A repartição onde funcionava a oficina e havia o maior número de máquinas foi completamente consumida pelas chamas, além de um carro da empresa e três centrais de ar-condicionado do prédio vizinho terem sido arruinados.
Uma das suspeitas do princípio do incêndio é que uma pane elétrica em um automóvel tenha provocado os demais estragos.
O proprietário do estabelecimento em estado de choque não conseguiu ainda estipular o tamanho do prejuízo e as causas do acidente seguem sendo investigadas.