Com o objetivo de completar o quadro funcional do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, primeira unidade gerenciada pela Fundação Paraibana de Gestão em Saúde, a PB Saúde publicou um novo chamamento na edição desta quarta-feira (8) do Diário Oficial do Estado (DOE). A lista do 5º edital contempla cargos de nível médio, técnico e superior, entre candidatos de ampla concorrência.
Os mais de 120 profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico: https://respondi.app/JaBbukNP , das 8h da quinta-feira (9) até 23h59 do próximo domingo (12). De acordo com o diretor administrativo, Girlando Gomes, após o envio, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados.
“A cada nova convocação o processo tem ocorrido de forma mais célere, pois observamos que os candidatos estão munidos da documentação correta e seguem para a realização dos exames. Todo o contato é realizado pelo setor de Recursos Humanos por e-mail e telefone”, comentou.
No site da Fundação www.pb.saude.com.br está disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos. Em caso de dúvidas, há ainda uma central de atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, por meio do telefone (83) 3229-9103.
O diretor superintendente Daniel Beltrammi frisou que nos próximos meses a PB Saúde seguirá convocando profissionais aprovados no concurso para suas novas atividades. “Iremos fortalecer os serviços de cuidados aos problemas do coração, como o infarto agudo do miocárdio, tanto no agreste como no sertão do estado, o que fortalecerá ainda mais o SUS paraibano, compromisso da PB Saúde e do Governo do Estado da Paraíba”, destacou.
O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação.