Um grupo de criminosos fortemente armado tentou explodir uma unidade do Banco do Brasil no município de Serra Branca na madrugada desta quarta-feira (4). De acordo com as primeiras informações, os suspeitos usavam três veículos na ação criminosa quando foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo o major Claúdio, houve troca de tiros com os policiais. “Foi frustrada a intenção deles quando a guarnição da 3ª Companhia, durante um patrulhamento à noite, se deparou com eles no trecho da cidade de Parari e São João do Cariri, precisamente nas imediações do Sítio Farias. Eles reagiram contra a guarnição atirando, os policiais revidaram e eles acabaram empreendendo em fuga”, disse.
Os três veículos usados pelos suspeitos foram conduzidos para a delegacia de São João do Cariri. Ainda de acordo com o major Cládio, estima-se que o grupo é composto por 10 a 12 criminosos. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar realiza buscas na região em busca de localizar os suspeitos com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).