A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec-JP), divulgou, nesta terça-feira (19), o resultado preliminar da primeira etapa e a relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). A relação pode ser acessada no Portal da Transparência, pelo link: https://transparencia.
“É importante que o candidato preste atenção na relação que foi divulgada porque lá tem o dia e horário das entrevistas, que começam a partir do dia 26 de abril. A entrevista será no Centro de Capacitação dos Professores (Cecapro), na Avenida Beira Rio”, explicou a chefe da Divisão de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Socorro Diniz.
Estão sendo disponibilizadas 14 vagas para profissionais de Educação do Ensino Fundamental, para contratação em caráter excepcional por tempo determinado de 1 ano. O candidato que se sentir prejudicado pelo resultado da seleção poderá interpor recurso, preenchendo o formulário e encaminhando para a Comissão Organizadora do Processo Seletivo/Projovem Urbano/Divisão de EJA, até 24 horas a partir dos resultados, no seguinte endereço: [email protected].
Estão sendo ofertadas vagas para as seguintes áreas: Língua Portuguesa; Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Matemática; Língua Estrangeira (Inglês); educador de qualificação profissional – cuidador de idosos; educador de participação cidadã; assistente pedagógico; educadores para Atendimento Educacional Especializado (AEE); tradutor e intérprete de Libras; educadores para monitoramento de acolhimento às crianças filhos dos estudantes; e assistente de administração, para atendimento ao Projovem Urbano, no nível do Ensino Fundamental, segundo segmento.
Modelo de formulário para interpor recurso:
https://mcusercontent.com/