O apresentador do Jornal 100.5 Notícias, programa que é líder absoluto de audiência na região metropolitana de João Pessoa nas noites de segunda a sexta-feira, pela Rádio 100.5 a fm Líder, assinou na manhã desta quarta-feira 30, a sua ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), com vistas a disputa do pleito eleitoral de 2022.
“Como profissional nós adquirimos larga experiência política ao atuar em campanhas eleitorais, bem como na administração pública, oportunamente assumindo ali os cargos de Assessor de Imprensa e de Coordenador de Comunicação Social do município de Santa Rita, 3ª maior do cidade do Estado. Entre as dezenas de atividades, podemos destacar a tarefa que nós temos de buscar as melhores estratégias, somos um elo que articula, planeja e executa as ações que ensejam em um trabalho capaz de promover a transformação que os cidadãos e as cidadãs tanto esperam. Detalhou.
“Agora, estamos diante de um novo desafio. Ser o agente político que realiza a missão de representar esse povo. Uma coisa é certa, nós empregaremos a mesma dedicação e empenho que tivemos na área profissional.” Arrematou.
O jornalista Marcos Cavalcanti, é natural da terra dos canaviais: Santa Rita. Cidade que, apesar de ser o 3° maior colégio eleitoral dentre os 223 municípios da Paraíba, historicamente nunca elegeu um filho da terra a Câmara Federal.
“Tabu foi feito para ser quebrado, nós temos as condições, nós temos os votos necessários para colocar um santa-ritense numa cadeira do congresso nacional, isso sem depender de ninguém e, então, o que vamos fazer? Vamos juntos trabalhar para fazer história?” Desafiou: O Jornalista Marcos Cavalcanti.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB), terá o atual governador João Azêvedo como cabeça de chapa na disputa pelo Governo.