23.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCorretora de imóveis é presa e autuada suspeita de receber, de forma...

Corretora de imóveis é presa e autuada suspeita de receber, de forma indevida, dinheiro de cliente

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba  foi provocado pelas partes na manhã desta segunda-feira (7) sobre eventual prática de apropriação indevida de valores por uma corretora de imóveis que se passou por gerente de uma construtora e recebeu sinal de mais de R$ 12 mil reais da cliente.

A corretora de imóveis confessou a prática ilegal da apropriação indébita e se comprometeu a devolver o valor recebido do cliente até às 15h, o que não ocorreu e motivou sua prisão e condução à Central de Polícia.

Mesmo diante de eventual acordo, a fiscalização do Creci-PB a autuou pela prática ilegal e orientou as partes (cliente e construtora) que foram lesadas a formalizarem denúncia contra ela no Conselho.

A mesma responderá a processo administrativo e ético, onde terá direito ao exercício do contraditório e da ampla defesa e que pode culminar com a cassação do registro profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas