24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia Civil prende em flagrante homem que entregava drogas na rua principal...

Polícia Civil prende em flagrante homem que entregava drogas na rua principal do Bairro São José, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, através das equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, realizou diligências no bairro São José, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira, 17, e fez abordagem a um traficante, no exato momento em que este entregava drogas a um cliente, na rua principal do bairro.

O homem foi pego em flagrante com pinos de cocaína e uma quantidade de maconha pronta para a venda e informou que comprava drogas no bairro São José e entregava a usuários na região de manaíra.

“Nas diligências de seguimento, foi localizada a casa onde o autuado e seus comparsas realizavam a prensa, mistura de drogas e marcação dos entorpecentes com a marca da facção. Foram encontrados 15 tabletes de maconha, cerca de 1 kg de cocaína, uma prensa industrial (hidráulica), produtos químicos utilizados para o refino e mistura da droga (cocaína e loló)”, informou o delegado João Paulo Amazonas.

O investigado foi autuado por tráfico de drogas e está a disposição da justiça da Paraíba. Mais um trabalho da DCCPAT, no combate à criminalidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas