26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueVice-presidente Nacional do PT tem encontro com Veneziano para definição de chapa...

Vice-presidente Nacional do PT tem encontro com Veneziano para definição de chapa majoritária

O vice-presidente Nacional do Partido Trabalhadores (PT), Márcio Costa Macedo, se encontra na Paraíba  deste a  tarde desta quinta-feira (17) O objetivo é realizar uma série de encontros que devem definir os rumos do partido na Paraíba ao bater o martelo quanto a formação da chapa majoritária da legenda ao Governo do Estado.

O primeiro encontro do dirigente petista aconteceu com o vice-presidente do Senado Federal, que tem o nome cotado a pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e também contou com as presenças do presidente do diretório estadual, Jackson Macêdo, e do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT).

“Estivemos com o Vice-Presidente Nacional do PT Márcio Macedo, tratando sobre o projeto do MDB/PT, construindo um novo futuro para Paraíba e o Brasil”, disse Veneziano nas redes sociais ao dá indícios que o partido formará um bloco de aliança entre as duas legendas.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas