Os policiais militares se reuniram em assembleia, nesta quarta-feira (5), para discutir a proposta do governador João Azevêdo sobre os salários. Os PM’s articulam uma contraproposta e pedem a incorporação de 100% da Bolsa Desempenho na remuneração.
O coronel Francisco, representante do Clube dos Oficiais Militares da Paraíba disse que “fica muito claro a preocupação com a paridade e integralidade. O Governo passou a proposta, foi bem vista pela categoria. Mas o aspecto da paridade e integralidade precisa ser guardada.”
Ainda segundo o coronel Francisco, “o fator principal da construção dessa proposta vai pairar nos 100% da Bolsa Desempenho, fazendo o devido prazo, dividindo, isso é um consenso. A gente está só ajustando os detalhes da proposta e amanhã vamos sentar de forma muito tranquila com o governador.”
O coronel também informou que “isso vai ser ainda analisado dentro de um cronograma de quem perde e de quem ganha para que a gente possa apresentar isso de forma clara e de forma que o governador vai entender. O reajuste vai ser discutido com os comandantes gerais porque é um problema que afeta muito os ativos.” ClickPB