31.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueNesta segunda, Caravana do Cuidar promove serviços no Padre Zé

Nesta segunda, Caravana do Cuidar promove serviços no Padre Zé

A Caravana do Cuidar na próxima segunda-feira (30), acontecerá na Praça da Conquista, no Padre Zé, das 8h às 13h.

Segundo o prefeito Cícero Lucena, levar o projeto para tantas pessoas é sempre motivo de muita alegria. “Nosso papel é cuidar da cidade. E quando falo em cuidar, é cuidar do que é mais importante, que são as pessoas, independentemente de onde elas residam. Estamos aqui ouvindo as demandas, as reivindicações e, sempre que possível, atendendo-as, na busca por promover mais qualidade de vida para a população”, disse Cícero, que esteve presente no projeto ao lado do vice-prefeito, Leo Bezerra.

Parcerias – Para a realização da Caravana do Cuidar, a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Cidadania (Sedhuc) conta com o apoio da Secretaria Executiva da Transparência Pública (Setramp); da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest); da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP); da Secretaria Municipal de Saúde (SMS); do Procon-JP; e da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas