Os aprovados nos concursos da Prefeitura de João Pessoa para as áreas administrativa e de saúde foram convocados para tomarem posse. A nomeação dos aprovados por ordem de classificação foi publicada em edição especial do Semanário Oficial nesta segunda-feira (2) e os novos servidores da administração pública municipal têm o prazo de 30 dias para se apresentarem e tomarem posse em seus respectivos cargos.
Antes de se apresentar da Divisão de Posse (Dipoc) da Secretaria de Administração (Sead), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), os nomeados devem comparecer à Junta Médica Municipal, na Rua Francisca Moura, 395, no Centro, mediante agendamento através do telefone (83) 3214-3710, para a realização da inspeção médica (exame pré-admissional), munido dos resultados dos exames relacionados no Edital de Convocação, tais como hemograma, glicemia e avaliação cardiológica, entre outros descritos no edital.
Os nomeados devem se deslocar à Dipoc de posse do exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica para investidura no cargo, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, devendo apresentar também original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, documento militar (para o sexo masculino), carteira do PIS ou Pasep, carteira de trabalho, comprovante de residência, diploma, registro no Conselho de Classe, entre outros documentos relacionados no Edital de Convocação.
- Secom-JP