26.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baParaibana mãe de Gael é denunciada por agredir, asfixiar e matar filho...

Paraibana mãe de Gael é denunciada por agredir, asfixiar e matar filho de 3 anos em SP

A paraibana Andréia Freitas de Oliveira, mãe de Gael Nunes, foi denunciada pelo Ministério Público de São Paulo, pelo assassinato do filho de 3 anos, no dia 10 de maio de 2021. Além da denúncia, a promotoria também pediu à Justiça que seja feito um exame de insanidade mental na dona de casa.

Segundo a denúncia, Gael morreu por asfixia e após ser agredido na cabeça em um apartamento na Bela Vista, no Centro da capital. Ele morava com a mãe, a irmã dele de 13 anos e a tia-avó de Andréia, de 73 anos.

Foi a tia-avó quem ouviu gritos na cozinha do imóvel e depois encontrou o garoto desacordado no apartamento, com parada cardiorrespiratória e marcas de agressão. Ela pediu socorro, e ele foi levado de ambulância a um hospital, onde não resistiu e morreu.

Segundo o laudo necroscópico, além de sinais de maus-tratos, Gael teve o nariz e a boca tapados e o pescoço apertado, provavelmente pelas mãos da própria mãe. O menino ainda sofreu traumatismo e fratura no crânio, segundo os médicos que o atenderam.

A dona de casa está presa preventivamente desde então por suspeita do crime. O anel que ela usava foi apreendido por ser compatível com o ferimento causado na testa de Gael. Quando foi interrogada, ela se manteve em silêncio.

Portal Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas