A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens suspeitos de tentar assaltar uma caminhonete com trabalhadores rurais em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (13).
Os suspeitos de tentar praticar o assalto estavam com uma espingarda, cordas para amarrar os trabalhadores e placas de um veículo com as mesma características mas sem registro de roubo. Os homens foram desarmados pelos trabalhadores e populares que presenciaram a cena agrediram os homens detidos.
De acordo com a inspetora da PRF, Keilla Melo, os trabalhadores haviam acabado de receber o salário e, provavelmente, a informação foi repassada a esses suspeitos que estavam esperando. “Levaram R$ 6 mil, mas como eram muitos trabalhadores, eles conseguiram desarmar os suspeitos e tiveram ajuda da população da região que além de deter, ainda agrediu a dupla.
A PRF chegou instantes depois, evitou a fuga dos acusados e recuperou os pertences roubados. Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com muitos ferimentos, principalmente na região da cabeça.
Redação