O deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), emite voto de pesar pelo falecimento do médico Antônio Ricélio de Oliveira, ocorrido na manhã deste sábado (2), no Hospital Universitário, em João Pessoa.
Conforme o documento, Lindolfo justifica que Dr. Ricélio possuía especialização em ginecologia e obstetrícia, e era bastante estimado por toda a população sousense e da região, pelo excelente profissional e por também ter sido Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sousa.
“É de se lamentar, pois no último dia 25 de novembro, também devido ao novo corona vírus, falecera a sua esposa Francisca Santa Nóbrega Oliveira, ex-prefeita de Vieirópolis”, disse Lindolfo.
Dr. Ricélio de Oliveira deixou os seguintes filhos: Patrícia (odontóloga), Neto (advogado e vereador) e Rodolfo (médico), além de seis netos, duas noras e um genro.
“Ao lamentar, com profundo pesar, o falecimento de Antônio Ricélio de Oliveira, rogamos a Deus confortar os seus familiares e amigos neste momento de tristeza e de dor para que encontrem a serenidade necessária que os possibilitem conviverem, bem como superarem tamanha saudade. “O seu falecimento, sem dúvidas, deixa saudades a todos que o conheciam”, pontuou Lindolfo Pires.