24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEbserh reabre inscrições para contratação de profissionais para combate à covid-19

Ebserh reabre inscrições para contratação de profissionais para combate à covid-19

A reabertura de inscrições para o Processo Seletivo Emergencial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) tem por objetivo a formação de cadastro de profissionais de nível superior e técnico para triagem a atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de covid-19, para a complementação da força de trabalho nos Hospitais Universitários, visando o atendimento à população no combate à pandemia.

Para o Hospital Universitário de Campina Grande (HUAC-UFCG/Ebserh) as vagas são para o cargo de médico nas seguintes especialidades: anestesiologista, clínica médica, medicina de emergência e medicina intensiva.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico http://www.ebserh.gov.br/Regulamentada . As inscrições já estão abertas e vão até as 12h do dia 06 de janeiro de 2021, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados.

Acesse os editais e formulários de inscrição aqui:

Sobre a ebserh – Desde dezembro de 2015, o HUAC-UFCG é filiado à Rede Hospitalar Ebserh. A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), foi criada em 2011 e, atualmente, administra 40 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência.

Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), e, principalmente, contribuem para a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas. Devido a essa natureza educacional, os hospitais universitários são campos de formação de profissionais de saúde. Com isso, a Rede Hospitalar Ebserh atua de forma complementar ao SUS, não sendo responsável pela totalidade dos atendimentos de saúde do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas