O candidato pelo Partido Social Democrático (PSD) Bruno Cunha Lima, também exerceu o seu direito ao voto na manhã deste domingo (15), no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual da Paraíba, no Centro de Campina Grande. Na oportunidade, Bruno, voltou atrás do que publicava ontem (14), sua assessoria nas suas redes sociais, quando destacava que Bruno haveria de ganhar no primeiro turno.
Com uma hora de atraso em relação ao previsto pela sua assessoria, o candidato teceu comentários sobre o desenrolar do pleito eleitoral de 2020 e assumiu a possibilidade da eleição ser decidida apenas no segundo turno, que caso ocorra, acontecerá no próximo dia 29 de Novembro. “Olha eu estou muito confiante da vitória do primeiro turno, não necessariamente no primeiro turno. O resultado e a cidade que decide”, disse Bruno veja: https://www.instagram.com/tv/CHnqHrLBUzD/?igshid=12yay0ly7lpoi
Ontem (14), sua assessoria postava nas suas redes sociais dados que segundo sua equipe lhe dava a vitória no primeiro turno. Após a pesquisa divulgada ontem(14), por outro portal do estado que mostrava o cenário do segundo turno entre ele e a candidata a prefeita de Campina Grande pelo Podemos, Ana Cláudia, Bruno nesta manhã reconheceu a possibilidade do segundo turno.