O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) afirmou nesta terça-feira (3) que o próximo prefeito precisa dar dignidade a quem quer trabalhar e recuperar a economia da Capital, que hoje está no chão.
“Nosso comércio informal foi praticamente destruído este ano, é uma realidade de pais e mães que precisam garantir o sustento das famílias. Logo no início do governo, vamos facilitar o acesso ao crédito, com critérios transparentes. Vamos melhorar as condições de trabalho dos mercados públicos para que os pequenos comerciantes possam ter um ambiente adequado e que atraia o cliente. Se o comércio cresce, a geração de empregos sobe, a pobreza diminui e a criminalidade perde força”, afirmou Wallber.
Para o Empreendedorismo, Wallber criticou a postura do atual prefeito Luciano Cartaxo e lembrou que é preciso desburocratizar o sistema atual, tornando a prefeitura parceira do empreendedor, alavancando a iniciativa privada e com reduções fiscais.
“Empreendedores de todos os setores têm sofrido muito com o descaso e a insensibilidade do atual prefeito de João Pessoa. Vamos tomar como exemplo o setor de eventos, em que Luciano Cartaxo não permitiu que os shows fossem liberados, mas usou as casas de show para promover eventos em favor da sua candidata a sucessão. Uma incoerência brutal que castiga os pais e mães de familia que dependem dessa atividade para sobreviverem”, lamentou o candidato do Patriota.
“Assumimos o compromisso de que, chegando à Prefeitura de João Pessoa, vamos estabelecer um novo tempo a partir de janeiro. Respeito é a palavra chave. Vamos ouvir e construir juntos o planejamento do retorno gradual dos eventos, seguindo todos protocolos de saúde e num quadro estável da Covid-19, mas agindo em favor da retomada econômica que vai aliviar o sofrimento de milhares de pessoas e que já dura oito longos meses. Quero dizer que ofereço ao cidadão pessoense o meu sangue, o meu suor, as minha lágrimas e o meu trabalho para mudarmos a história dessa cidade”, ressaltou Wallber Virgolino.
Assessoria