24.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDEFINIDO: Netto Gomes e Yan Binga formam chapa da situação em São...

DEFINIDO: Netto Gomes e Yan Binga formam chapa da situação em São José de Espinharas

O prefeito Netto Gomes (Progressistas) usou suas redes sociais na última semana, para informar aos munícipes que foi definida a chapa da situação de São José de Espinharas-PB, região metropolitana de Patos. Segundo Netto, o seu companheiro para concorrer à reeleição será o jovem Yan Binga.

 

“Quero tornar pública a decisão na composição da chapa majoritária. Com muita honra e em uma decisão do grupo temos ao nosso lado o amigo fiel e companheiro, o pré-candidato a vice-prefeito Yan Binga para continuarmos o trabalho do desenvolvimento e progresso do nosso município de São José de Espinharas”, afirmou Netto Gomes.

 

O prefeito Netto buscará a reeleição, e a preço de hoje, tem mais dois pré-candidatos a prefeito por São José, Rafael Nunes (Cidadania) e Paulo Machante (Republicanos). Vale ressaltar que, recentemente, a vereadora Socorro Santos (MDB) desistiu de concorrer à prefeitura em 2020.

 

Lembrando que o atual vice-prefeito de São José é Paulo Machante, rompeu com a situação e lançou-se como pré-candidato a prefeito pelo município.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas