Foi com esse entusiasmo acima no título da matéria, que o vereador de João Pessoa, Bruno Farias, que já colocou seu nome a disposição do partido para ser pré-candidato a prefeito, comentou ao Portal PautaPB sobre a ‘integração’ do governador João Azevêdo, nas discussões internas para que o Cidadania possa ter candidatura própria.
“Tô muito entusiasmado. Afinal, um governador que recentemente através de uma pesquisa apontou ser a maior liderança política do Estado, é muito importante ter a sua participação e seu aval nessa discussão”, disse o vereador.
Bruno Farias disse que nos próximos dias o governador João Azevêdo estará se reunindo com os partidários e frisou está confiante no protagonismo do Cidadania.
“Nós acreditamos no protagonismo do Cidadania nessa campanha. Temos um governo forte e respeitado e essa semiose de um governo forte vai trazer força para a campanha”, destacou o vereador Bruno Farias.