31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia frustra ‘delivery’ de drogas no bairro do Bessa

Polícia frustra ‘delivery’ de drogas no bairro do Bessa

A Polícia Militar frustrou uma entrega de drogas que estava sendo realizada em uma das principais avenidas do bairro do Bessa, em João Pessoa. A ação, que aconteceu nas primeiras horas deste domingo (3), resultou na apreensão de substância semelhante à maconha e de comprimidos de ecstasy.

Os entorpecentes estavam em um envelope, que estava sendo deixado por um homem de bicicleta, em um carro estacionado na avenida Argemiro de Figueiredo. A ação foi percebida pelos policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que intensificavam o patrulhamento preventivo na área.

Na abordagem, além do suspeito que deixava a droga, três pessoas que estavam no carro também foram detidas e conduzidas para a Central de Flagrantes. No envelope, a PM encontrou as porções de maconha, seis comprimidos de ecstasy, e dinheiro no carro. Todo o material também foi encaminhado para a delegacia, e o suspeito que deixava a droga foi autuado por tráfico.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas