27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaPSDB sob comando de Pedro perde "quadros" importantes do partido, sem falar...

PSDB sob comando de Pedro perde “quadros” importantes do partido, sem falar no “fogo amigo” de Romero; entenda

O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), parece não ter o mesmo poder de ‘persuasão’ do pai e deixou o partido em Campina Grande, na base eleitoral do seu pai praticamente vazio na Câmara Municipal da cidade. O partido tinha o vereador licenciado Nelson Gomes Filho e os suplentes Ivan Batista e Marcos Raia, ambos deixaram o PSDB.

De acordo com Pedro, as reuniões partidárias que fossem necessárias estavam sendo feitas de forma virtual, através de tele ou videoconferência, por meio dos recursos tecnológicos disponíveis a cada filiado. O deputado destacou ainda, conforme resolução do PSDB nacional, que também ficam suspensos todos os atos de filiações nos municípios. “Temos que evitar a realização de encontros com aglomerações de filiados em locais fechados”, revelou o tucano ao esvaziar o partido do pai.

Desde o tempo que o pai de Pedro, era prefeito de Campina o PSDB não deixava de ter um assento na Câmara Municipal de Campina Grande. Analistas afirmam que com essa nova realidade, o prefeito Romero Rodrigues que também é presidente estadual do PSD, partido que levou os tucanos para a sua sigla, também tirou de Pedro a chance de ser pré-candidato a prefeito de Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas