25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baFeminicídio: Polícia encontra dois corpos de mulheres em cidades da Paraíba

Feminicídio: Polícia encontra dois corpos de mulheres em cidades da Paraíba

Uma jovem de 23 anos de idade foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (6), na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Segundo a Polícia Civil, a mulher havia desaparecido desde o último fim de semana. O corpo dela foi localizado já em estado de decomposição.

Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta à margem de um canal na localidade do Juá, em Guarabira. O corpo foi percebido por um rapaz que estava brincando com uma pipa próximo ao canal.

No início da semana, parentes da jovem prestaram um boletim de ocorrência por desaparecimento. A jovem havia sido vista pela última vez na noite do sábado (3).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher era da cidade Esperança, também no Brejo paraibano, mas estava morando em Guarabira. O caso está sendo investigado pelo delegado de homicídios Norival Gomes Portela. O G1 tentou contato com o delegado, por celular, mas as ligações não foram atendidas.

Ainda na tarde desta terça-feira, o Instituto de Polícia Científica foi acionado para realizar uma perícia no local onde o corpo foi encontrado. O corpo já estava em estado de decomposição. Até as 15h10 desta terça-feira, a Polícia Civil e perícia continuavam no local e ainda não havia sido confirmado se o corpo tinha sinais de violência.

NO MUNICÍPIO DE CAMPIM

O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da PB-041, no município de Capim, na Paraíba, nesta terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de estrangulamento e golpes de faca.

Os moradores da região contaram à polícia que não reconheceram a vítima e que, possivelmente, ela não morava na região.

Até a manhã desta quarta-feira (7), o corpo da mulher ainda não havia sido identificado. No entanto, deve passar por necropsia ainda nesta manhã. A polícia não tem informações do que teria acontecido com a mulher, mas investiga o caso.

G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas