A PolÃcia Militar prendeu, na noite da segunda-feira (24), três dos quatro suspeitos de assaltar, no domingo (23), um posto de combustÃveis do bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Durante as diligências, que foram ajudadas por imagens das câmeras de segurança do local, os policiais do 7º Batalhão descobriram que o roubo teve a participação do frentista, Flávio Welisson Gomes de Souza, de 29 anos, que avisou aos acusados o momento exato em que estava havendo a contagem do dinheiro apurado.
De acordo com o comandante do 7º Batalhão, coronel Júlio César, um dos acusados é envolvido com assaltos a bancos. “É Antônio Carlos dos Santos Medeiros, de 36 anos, com quem encontramos o revólver utilizado no roubo e parte do dinheiro levado no assalto. Outra parte estava com o suspeito de tráfico Wagner Marques de Araújo, de 23 anos, que alegou que o assalto era para pagar dÃvidas de drogas com o presÃdio, e que inclusive já tinha efetuado um pagamentoâ€, contou.
Os três suspeitos foram presos no bairro Alto das Populares. Nas imagens de circuito interno, os policiais militares desconfiaram da tranquilidade do frentista no momento do roubo, o que foi elucidado nas diligências com a descoberta do envolvimento dele no crime.
O trio foi apresentado na 14ª Delegacia de PolÃcia Civil, em Santa Rita. Um quarto acusado, que já foi identificado, está sendo procurado.