27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baParaíba agora registra seis casos confirmados de coronavírus, com 12 pacientes na...

Paraíba agora registra seis casos confirmados de coronavírus, com 12 pacientes na UTI esperando resultado de exames

Subiu para seis o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba, de acordo com o mais recente boletim emitido pela Secretaria de Saúde do Estado, às 17h desta quinta-feira (26). O caso mais recente é o de um homem de 34 anos de idade residente em João Pessoa.

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde, o paciente está em isolamento domiciliar e segue sendo acompanhado pela vigilância municipal.

O exame que detectou o sexto caso de coronavírus na Paraíba foi processado pelo LACEN-PB. Dentre os resultados das amostras analisadas hoje pelo LACEN-PB, outros 34 casos foram confirmados.

O mesmo boletim também informa que há 33 pacientes internados na Paraíba com suspeita de coronavírus. 21 destes pacientes estão em leitos de internação regular nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa. Outros 12 pacientes estão em UTIs nas cidades de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa, sendo que seis estão em situação grave e internados em hospitais privados.

Governo da Paraíba

Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 26/03 | 17h

Casos Confirmados: 06
Casos Descartados: 227
óbitos confirmados: 0
 
Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB nesta quinta, 26, foram descartados 34 casos e confirmado mais 1 casos para COVID-19 no Estado da Paraíba. Trata-se de um homem, 34 anos, residente em João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal. 

Internação
Até às 17h a Paraíba possuía 33 pacientes internados, sendo 21 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa) e um deles com diagnóstico laboratorial confirmado para COVID-19; 12 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 6 destes pacientes graves estão em hospitais privados na capital.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas