29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSecretaria Estadual de Saúde confirma o terceiro caso de coronavírus na Paraíba;...

Secretaria Estadual de Saúde confirma o terceiro caso de coronavírus na Paraíba; paciente veio de São Paulo

O terceiro caso de coronavírus na Paraíba foi confirmado na manhã desta terça-feira (24) em boletim emitido pela Secretaria de Saúde da Paraíba. O caso é referente a uma mulher de 31 anos de idade com histórico de viagem para São Paulo.

Ela reside em João Pessoa e teria voltado para a capital do estado no dia 14 de março. Após sentir os sintomas de coronavírus, procurou a Secretaria de Estado da Saúde através do Plantão de Dúvidas e foi feita a coleta.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a paciente permanece em isolamento domiciliar, sendo acompanhada pela vigilância sanitária municipal.

Até o momento, 59 casos suspeitos de coronavírus foram descartados na Paraíba. O número de casos que permanecem em investigação não foi divulgado. Além disso, quatro óbitos de pessoas com sintomas de coronavírus estão sendo investigados pela Secretaria de Saúde do Estado, que aguarda o resultado dos exames.

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 24/03 | 10h

Casos Confirmados: 03
Casos Descartados: 59

O Terceiro caso confirmado trata-se de uma mulher, 31 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para São Paulo retornando a João Pessoa em 14/03. Ao apresentar os sintomas, entrou em contato com a SES pelo Plantão de Dúvidas (telefone 9. 9146-9790), sendo realizada a coleta. A Paciente segue em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela vigilância municipal.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas