CMJP agradece ao prefeito por acatar pedido de criar ‘drive thru’ de vacina

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), através de seu presidente, João Corujinha (DC), agradeceu hoje ao prefeito da capital paraibana Luciano Cartaxo (PV) por ter acolhido a sugestão encaminhada pelos vereadores e criado o ‘drive thru’ de vacinação que começou a atender nesta terça-feira, 24. “Faço um agradecimento em nome de todos os vereadores ao prefeito por atender a nosso pedido. A vacinação dos idosos segue com mais segurança agora”, resumiu.

Convocados por Corujinha, os componentes da Mesa Diretora da Câmara se reuniram através de videoconferência no domingo, 22, e na segunda-feira, 23, para aprovar requerimentos enviados ao prefeito Luciano Cartaxo tratando de sugestões para melhorar o atendimento de saúde no município e também as condições de sobrevivência econômica para trabalhadores informais durante o período de pandemia. Uma delas era a criação de postos de vacinação DRIVE-THRU para atendimento na Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, para evitar o aumento do contágio pelo novo coronavírus.

Em João Pessoa, três postos passaram a atender no sistema “drive thru” nesta terça-feira. Bica, Mangabeira Shopping e Manaíra Shopping. As equipes atendem das 8h às 12h e das 13h às 16h. No primeiro dia de serviço, aproximadamente 3.200 idosos foram vacinados contra a influenza.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.