25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baATUALIZAÇÃO: Paraíba tem 1 caso confirmado de coronavírus, 17 internações com sintomas...

ATUALIZAÇÃO: Paraíba tem 1 caso confirmado de coronavírus, 17 internações com sintomas respiratórios e 4 estão na UTI

Até o momento (22/03 11h14), sem alteração no quadro de notificações dos números de coronavírus na Paraíba. Continuamos com 17 internações com sintomas respiratórios em todo o Estado. Sendo, 10 na capital, João Pessoa. Destes 10, 4 estão na UTI, sendo 3 em hospital privado. Também não recebemos resultado das amostras encaminhadas para análise no laboratório de referência.

Reforçamos que a recomendação é que, se a pessoa tiver com resfriado comum ou síndrome gripal, tosse, coriza, congestão nasal, dor no corpo, dor leve de garganta COM OU SEM febre, calafrios e dores musculares, deve se hidratar, ter uma boa alimentação e repouso; permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias e, em caso de dificuldade respiratória, dor torácica ao tossir ou respirar, comparecer, imediatamente, à unidade de saúde mais próxima.

Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas