25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baGoverno começa a usar "força policial" para conter aglomerações e solicitar que...

Governo começa a usar “força policial” para conter aglomerações e solicitar que pessoas retornem às suas casas; veja vídeos

O decreto do Governo da Paraíba liberando o uso da “força policial” para conter aglomerações e fazer com que as pessoas fiquem em suas residências, por conta da transmissão do coronavírus, já está em uso. Nesta sexta-feira (20), vários vídeos circularam pelas redes sociais onde mostram as ações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, fazendo o uso deste decreto.

O Corpo de Bombeiros circulava com uma viatura pela orla da Capital, solicitando as pessoas que se recolham as suas casas. Em outro vídeo, mostra policiais militares pedindo a um grupo de jovens que terminem um jogo de vôlei no Parque Parahyba e voltem para seus lares.

Já a noite, várias viaturas da Polícia Militar aparecem na Feirinha de Tambaú, onde seus comandantes também pedem para que os transeuntes voltem e não saiam das suas casas. Todas as ações ocorreram em João Pessoa.

 

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas