32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baASSISTA: Em Santa Rita prefeito Emerson Panta proíbe circulação dos ônibus, altera...

ASSISTA: Em Santa Rita prefeito Emerson Panta proíbe circulação dos ônibus, altera horário do comércio e suspende eventos religiosos

Não distinto do que a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado fez, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, assinou um decreto nesta sexta-feira (20), onde proíbe a circulação do transporte público na cidade, altera o horário do comércio e outro afins, por conta do surto do coronavírus.

Em um vídeo, Panta já anuncia que a partir deste sábado os coletivos não irão funcionar, o comércio estará aberto apenas das 7h às 13h; também suspendeu as atividades religiosas, sociais e culturais, incluindo bares, restaurantes e lanchonetes que podem funcionar através de delivery.

O prefeito disse que são medidas duras, mas necessárias e que a Polícia Militar estará auxiliando no cumprimento das mesmas.

Todas essas medidas são válidas pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogado.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas